segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Albergaria: Autarquia cede antiga escola a associação “O Judas do Fial”.


A Câmara de Albergaria cede mais uma escola desativada a uma associação cultural do Município. Desta vez assinou um protocolo de ...

A Câmara de Albergaria cede mais uma escola desativada a uma associação cultural do Município. Desta vez assinou um protocolo de cooperação com a Associação Cultural “O Judas do Fial” que estipula a cedência, a título gratuito e precário, das instalações da antiga Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico do Fial.

Esta coletividade de Alquerubim tem por objetivo manter viva a tradição já muito antiga da Queima do Judas no lugar do Fial, mas também proporcionar outros momentos de cultura, desporto e lazer, sendo que alguns eventos têm mesmo um âmbito regional.

De acordo com o documento assinado, a Câmara Municipal cede a Escola do 1º CEB do Fial pelo período de um ano, sendo o protocolo automaticamente prorrogado por igual período se o mesmo não for denunciado por uma das partes. A autarquia compromete-se, ainda, a acompanhar e a apoiar as iniciativas definidas no Plano de Atividades da Associação Cultural O Judas do Fial.

Quanto à coletividade de Alquerubim deverá suportar os custos decorrentes do funcionamento do edifício (eletricidade, água e saneamento) e zelar pela sua manutenção, conservação, limpeza e bom estado, não podendo realizar quaisquer obras sem a autorização da Câmara. A antiga escola só poderá ser utilizada para a dinamização das ações constantes no Plano de Atividades Anual e a Associação Cultural O Judas do Fial deverá empenhar-se na promoção da imagem do Município.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®